PS4 – Imagens

Olá Queridos gamers! Trago boas novas… bem, talvez nem tão novas assim, mas depois de ver essas imagens do conceito do PS4 acabei ficando empolgadinha e resolvi escrever esse post falando um pouquinho no assunto…

Em uma entrevista para a EE Times, a algum tempo atrás, Ken Kutaragi (que já se aposentou, diga-se de passagem, mas que merece muito mérito por estar com a Sony desde os primórdios) , o responsável pela criação da linha de videogames mais bem sucedida das últimas gerações, a PlayStation, falou sobre o funcionamento da nova plataforma.

O conceito de design do processador Cell é o processador de rede. Eu vejo um novo negócio no qual servidores e redes permitem que muitas pessoas realizem grandes operações conjuntamente e aproveitem conteúdo juntas – explicou.

Tai Chiem, desiner renomado, publicou em sua página na web um conceito fantástico, ele mora na Austrália, já trabalhou  para a Dell e Xbox 720, e este é outro que está de parabéns. Confiram as imagens, não ficou incrível?

//

//
x PS4   Imagens
ico not PS4   Imagens Últimas de Playstation
x PS4   Imagens
» Sony considera tornar gratuitos os kits de desenvolvimento do PSP
» Nos EUA, PSP Go! chega com versão demo de ‘Rock Band’
» Sony anuncia ‘God of War Collection’ para PS3
» ‘Ghostbusters’ para PS3 receberá melhorias visuais
x PS4   Imagens
ico busca PS4   Imagens Busca
Busque outras notícias no Terra:

x PS4   Imagens

Ken Kutaragi, o criador responsável pela linha de videogames mais bem sucedida das últimas gerações, PlayStation, está prestes a se aposentar, mas tem dado entrevistas dizendo que já consegue visualizar as próximas edições do videogame.

» Veja telas de jogos para Playstation 3, PS2 e PSP

Em uma entrevista ao EE Times, Kutaragi disse que vê os consoles PlayStation 4, 5 e 6 “integrados em uma rede”. Po PS4 possuísse um leitor de discos, o que surpreendeu a todos, já que a Sony acabou de apresentar ao mundo o Blu-ray, formato que pretende se tornar o substituto do atual DVD e no qual se baseiam todos os jogos da nova geração da companhia.

 

5 Respostas

Deixe uma resposta